Google Tradutor para Android funciona offline [Novidade]

Estuda inglês mas tem dificuldade? Não sabe se seus estudos
estão surtindo efeito? Está na hora de você tentar o Inglês na Rede.

Tudo o que você precisa para colocar seu
inglês em prática e atingir fluência.

Seja um membro PRO ➜

Dicas sobre o Google TradutorBoa notícia aos estudantes de inglês que possuem Smart Phones com o sistema operacional Android, da versão 2.2 em diante. O Google Tradutor disponibilizou recentemente uma versão para esses modelos de celulares totalmente offline. Ou seja, mesmo sem acesso a internet, o usuário poderá fazer a tradução de palavras e textos em mais de 40 idiomas no celular.

Mingi Jiang que é Gerente de Produtos associado a Google e quem fez o anúncio oficial em um post no blog da ferramenta da Google disse que a única diferença entre a versão online e a offline é que a offline será mais compacta, ou seja, ela não terá tantas opções de tradução quanto à versão online. Também falou que a nova funcionalidade será muito útil para quem está viajando e não tem acesso a internet.

Por isso, se você tem um celular Android com a versão 2.2 ou superior e deseja começar a utilizar a nova funcionalidade, você pode ter acesso selecionando a opção Idiomas Offline no meu do aplicativo do Google Tradutor em seu telefone. Ele irá baixar os pacotes dos idiomas para seu celular e assim que totalmente instalados, poderá começar a traduzir em modo offline normalmente.

Fica a dica da ferramenta! Se você conhece outras ferramentas que lhe ajude a aprender inglês, compartilhe na área de comentários abaixo.

Cya! =)

 

Dicas sobre o Google Tradutor

Assine nossa Newsletter

Se junte a outros estudantes de inglês iguais a você e assine a newsletter para receber
artigos do Almanaque, perguntas da Sala e ficar informado da publicação de novas dicas de inglês.
Envio Quinzenal.

Você precisa está logado para deixar um comentário. Ainda não é membro, faça parte, é gratuito! :D

Logar ou Seja PRO ➜