Aprendendo inglês com a Lingoda

A dica que darei nesse artigo é voltada aos leitores com um nível de inglês mais apurado, que estão estudando já há um certo tempo e tem controle da língua inglesa. Isso não significa que você precise ser um estudante avançado, onde já tem total controle do idioma  e sabe se expressar o que deseja. Mas sim, um estudante com uma boa bagagem e que deseja aperfeiçoar ainda mais o idioma que está aprendendo.

Estando nesse nível, acredito que sua maior preocupação seja praticar a pronúncia, já que não temos tantas oportunidades de fazer isso aqui no Brasil. Ou mesmo adquirir mais vocabulário através de conversações. Nesses casos, apenas as aulas básicas do curso de inglês não são suficientes. Pois você ou está ou já passou desse nível.

O ideal seria aprender com falantes fluentes ou professores de inglês nativos. Assim, você teria uma experiência de aprendizado bacana e também poderá praticar o que sabe com mais facilidade.

Pois, nesse artigo, quero compartilhar uma opção de empresa que oferece aulas particulares pela internet com professores nativos. Seu nome é Lingoda. E vou dá alguns bons motivos para você estudar com os professores deles e beneficiar seu inglês!

 

Lingoda
Aprenda inglês online com a Lingoda

 

Sobre a Lingoda

A Lingoda é uma escola de idiomas digital, baseada Berlin, na Alemanha. Ela tem como foco, ensinar inglês online para estudantes que desejam aulas com professores qualificados nativos na língua inglesa.

Ela não apenas ensina inglês, existem outros idiomas também. Mas vamos focar apenas na língua inglesa, pois é o que nos interessa. =)

 

Professores nativos

Como mencionei mais acima, os professores da Lingoda são nativos da língua inglesa. Para muitos estudantes, essa é uma exigência número 1. Embora nativos, eles não falam “correndo” como falariam normalmente, o tom de voz é tranquilo e lento, para ajudar o estudante a entender o que foi dito.

 

Aulas interativas

Outro ponto positivo das aulas com a Lingoda está na interação. Mesmo distante, as aulas lhe dá possibilidade de interagir com o professor e o material que ele está apresentando. O professor apresenta um slide com imagens e figuras para que nós, como estudantes, possamos visualizar melhor o que ele está falando em inglês e assim, absorver de forma mais rápido.

 

Frequência

Outra exigência do estudante brasileiro está em um horário flexível. A vida corrida não nos permite estudar apenas em horário comercial e em locais distantes de nossa residência ou trabalho. Estudando na Lingoda você não terá esse trabalho, pois eles oferecem aulas 24/7. Sempre quando tiver tempo, você pode conectar e aprender ou praticar seu inglês.

 

Visite a Lingoda, e veja como é a experiência de estudar com professores nativos e praticar seu inglês de uma forma mais natural.

Bons estudos!

Foto de perfil de Renato Alves

Renato Alves

Renato é um estudante de inglês autodidata, lecionou aulas particulares por dois anos. Atualmente, vive em Recife, PE e tem como principais hobbys, escrever para o Blog Inglês na Rede, produzir os podcasts do EnglishCast e ajudar na produção da Revista Inglês Brasil.

Assine nossa Newsletter

Se junte aos mais de 2.163 estudantes de inglês e assine nossa newsletter
para receber artigos do Almanaque, comentários e ficar informado da publicação de novas dicas de inglês do IRB .
Envio Quinzenal

6 comentários

  1. Nada nesse nosso Brasil Varonil é de graça kkk complicado…

    1. Foto de perfil de Renato Alves

      Até que tem bastante coisa gratuita na internet. Nosso Blog é um bom exemplo onde atualmente, 100% do conteúdo é oferecido gratuitamente. Porém, para os que querem algo mais especializado ou atendimento especial, professores nativos e etc, precisa pagar. Até por que, profissional de alta qualidade também precisa pagar as contas no final do mês. =P

  2. I just went to the website (Lingoda) and I didn’t see any link related to “free test online.”

    1. Foto de perfil de Renato Alves

      Hi Newton,

      they don’t have one anymore. It appears they had one before but it’s not possible to test their services. 🙁

  3. Obrigado pela dica! Vou pesquisar mais sobre a lingoda!

    1. Foto de perfil de Renato Alves

      Blz Guilherme! Tem bastante empresas parecidas no mercado, é bom fazer uma pesquisa legal sobre as vantagens.

      As que coloquei no artigo são apenas algumas delas. 🙂

Deixe uma resposta