Aprendendo inglês no século XXI com a TheTalkList

Estuda inglês mas tem dificuldade? Não sabe se seus estudos
estão surtindo efeito? Está na hora de você tentar o Inglês na Rede.

Tudo o que você precisa para colocar seu
inglês em prática e atingir fluência.

Seja um membro PRO ➜

Acredito que uma das principais dificuldades das escolas de idiomas, profissionais de idiomas e institutos de ensino do século XXI, está em achar a melhor maneira de ensinar inglês, fazendo com que o estudante consiga o maior número de informações possíveis em um espaço curto de tempo.

Aprender um segundo idioma não é fácil e todos que tentaram, pelo menos no início já devem ter tido essa sensação. Porém, também não é impossível. Com dedicação e determinação, qualquer pessoa é capaz de aprender e ficar fluente em inglês ou qualquer outro idioma.

Das várias estratégias existentes e sugeridas para aprender outro idioma, indo de aulas olho no olho, passando pelo aprendizado em contexto ou da gamificação, chegando ao uso da internet. A utilização da internet em aulas de inglês parece ter mais efeito positivo no aprendizado de um segundo idioma em um estudante.

Por quê?! Simples, estudar pela internet é uma das formas mais fáceis de aprender outro idioma atualmente. Alguns dos principais motivos são:

  • Escolha
  • Flexibilidade em agendamento de aulas
  • Custo benefício
  • Facilidade na troca de cultura
  • Segurança e Privacidade

 

Todos esses são pontos que fazem com que milhões de estudantes ao redor do mundo procurem aprender pela internet. E a TheTalkList é uma dessas instituições de ensino que preza e oferece essas vantagens aos estudantes de inglês no mundo todo. Vamos ver como ela se encaixa nessa nova perspectiva do estudante de inglês mundial.

Porém, antes de entender passo a passo como a TheTalkList funciona, vamos entender primeiro o que é a TheTalkList:

 

Agora que conhecemos o que é a TheTalkList e como ela funciona, como ela se encaixa nessa nova estrutura do estudante de inglês. Vejamos:

 

Escolha – Não a nada melhor que opção. O poder de escolher o melhor professor, com a formação que deseja, com a experiência que acha suficiente para lhe ensinar. Poder escolher o seu professor antes de começar as aulas é de extrema importância e você pode fazer isso na TheTalkList.

Você pode escolher um instrutor de sua preferência, a partir de uma enorme lista de instrutores disponíveis. Isso irá facilitar bastante em seu aprendizado do inglês ou de qualquer outro idioma.

 

Flexibilidade em agendamento de aulas – Com a vida corrida do século XXI, é importante que você possa escolher qual o melhor horário para estudar inglês. Por isso que a TheTalkList possui calendários disponíveis de todos instrutores para agendar sua aula.

Após escolhido o instrutor que atende a suas necessidades, você poderá escolher o melhor horário para você e agendar sua aula de inglês. Se caso o professor escolhido não tiver tempo no período em que deseja a aula, existe uma grande lista de outros professores disponíveis que poderá escolher.

 

Custo benefício – Dois pontos importantes sobre o preço, o primeiro é em relação a contratos. Nenhum estudante gosta de burocracia, principalmente para algo tão simples quanto aprender inglês. Também queremos formas seguras para fazer o pagamento das aulas, até por que ninguém quer suas informações bancárias nas mãos de criminosos virtuais.

Felizmente a TheTalkList pensou nisso. Com um sistema de preço variável, o estudante poderá fazer suas aulas sem precisar se preocupar com valores fixos no final do mês, isso facilita também por não precisar de assinatura de contratos. Você estuda no seu ritmo. Se precisar de dez aulas na semana ou se precisar apenas de cinco aulas, não irá pagar mais do que estudou. Também se não gostou da aula e deseja não continuar, você poderá sair sem burocracia ou prejuízo. Sem falar que todo o sistema da TheTalkList foi criado com a segurança necessária para que possa fazer os pagamentos das aulas de inglês sem risco de intervenção de hackers.

 

Troca de Cultura – Essa é uma das grandes vantagens em se estudar pela internet. Pode não apenas aprender inglês, mas também aprender com nativos de outras partes do mundo sobre costumes locais. Com uma gama de professores de várias partes dos Estados Unidos, a TheTalkList oferece grandes oportunidades de troca de cultura entre professor e aluno, ao mesmo tempo em que está aprendendo ou praticando seu inglês.

Esse em minha opinião é um dos pontos chaves no estudo de um segundo idioma, por que quando estamos aprendendo, conseguindo ver não apenas a língua em si, mas também todo o contexto em que ela é utilizada por seus falantes nativo. E isso tudo influência muito em nosso conhecimento cultural e linguístico.

 

Segurança e Privacidade – Outro ponto extremamente importante para quem quer estudar via internet e que a TheTalkList se preocupou em atender a seus estudantes com a segurança necessária.

A TheTalkList possui uma política de conversas impróprias entre professores e alunos, além de política de consentimento dos país para as aulas. Assim seu filho ou filha poderá estudar tranquila que ninguém estará se aproveitando para fazer atividades ilícitas.

A privacidade também é levada em consideração, por serem aulas em vídeo apenas entre professor e aluno. Isso traz segurança que suas imagens não estão sendo enviadas para mais ninguém.

 

Ou seja, todos esses pontos vêm a reforçar da importância e das vantagens em aprender inglês pela internet e como a TheTalkList pode lhe ajudar nessa busca em aprender ou praticar inglês.

Assine nossa Newsletter

Se junte a outros estudantes de inglês iguais a você e assine a newsletter para receber
artigos do Almanaque, perguntas da Sala e ficar informado da publicação de novas dicas de inglês.
Envio Quinzenal.

Você precisa está logado para deixar um comentário. Ainda não é membro, faça parte, é gratuito! :D

Logar ou Seja PRO ➜