Aprenda inglês em 2013 com o YearofEnglish

Aprender inglês não é tão fácil quanto parece não é verdade?! Para aprender inglês, o estudante precisa de uma série de qualidades e características, tais como dedicação, organização, planejamento e muita força de vontade.

No final de 2012, escutei de amigos, principalmente em redes sociais, que em 2013 iriam começar a aprender inglês. Já se passaram mais de um mês que o ano começou e quando pergunto como está indo com os estudos, alguns deles nem começaram a se prepararem ainda.

Os motivos (ou as desculpas) são vários (as), porém um ponto que me chamou atenção foi à questão do conteúdo. Muitas pessoas tem dificuldade em procurar/achar conteúdo, e principalmente, organizar esse conteúdo de forma que tenha resultados estudando sozinho.

 

Aprenda inglês com o Yearofenglish

 

Se você também tem esse problema, hoje quero recomendar um site/serviço que irá lhe ajudar durante todo o ano de 2013, lhe enviando dicas que irá lhe ajudar a aprender ou a melhorar seu inglês.

Estou falando do YearofEnglish. O principal objetivo do YearofEnglish é que você aprenda inglês em 2013. Porém, para conseguir isso, ele enviar para seu e-mail todos os dias dicas de inglês.

Desde o início do ano que recebo dicas dos mais variados assuntos para estudar, praticar e melhorar meu inglês.

O projeto é atualmente patrocinado por instituições renomadas na área do ensino da língua inglesa, porém a iniciativa veio através do Aaron Knight, do blog Phrasemix.

Por isso se você, como muitos dos meus amigos, desejam aprender inglês esse ano, o YearofEnglish é um ótimo local para começar, pois diariamente ele irá lhe enviar conteúdos para estudar sem a necessidade de você procurar na vasta disponibilidade que a internet disponibiliza. Recomendo que se cadastre no site, que, aliás, é gratuito e comecem a receber dicas de inglês em seu e-mail.

É certo que essas dicas sozinhas não farão milagre, porém todo dia recebendo dicas variadas irá lhe ajudar a aumentar e melhorar seu vocabulário e lhe motivar a estudar e pesquisar mais sobre a língua inglesa. O que a longo prazo, você só tem a ganhar. =)

Por hoje deixo minha dica. Agora vamos aprender inglês em 2013 com o YearofEnglish. 😉

Assine nossa Newsletter

Se junte a outros estudantes de inglês iguais a você e assine a newsletter para receber
artigos do Almanaque, perguntas da Sala e ficar informado da publicação de novas dicas de inglês.

Você precisa está logado para deixar um comentário. Ainda não é membro, faça parte, é gratuito! :D

Logar ou Seja PRO ➜