Resoluções do Blog Inglês na Rede para 2012

Ano passado estabeleci algumas resoluções que gostaria de alcançar nesse ano de 2011, muitas delas eu consegui atingir e outras muitas não foi possível alcançar-las. Gosto sempre de dizer que o importante é temos uma motivação, algo que nos motive a fazer algo, seja aprender inglês, cuidar da saúde, etc.

Resoluções para o Blog em 2012Como estamos perto do ano novo, gostaria mostrar pra vocês as resoluções que estabeleci para o Blog em 2012. Vejamos então o que nos espera.

Primeiro queria fazer uma recapitulação do que planejei para o Blog em 2011 e que realizei, além de uma pequena explicação básica por que não conseguir cumprir. Acho que devo essa explicação para meus leitores e até para mim mesmo.

 

 

Resoluções do blog para 2011:

  • Criar uma comunidade de estudantes (principalmente autodidatas) e professores que amam a língua inglesa e querem compartilhar conhecimento entre si.

Acredito que essa é uma das minhas metas que ainda estou tentando alcançar e acredito que irei continuar tentando por muitos e muitos anos. Criar uma comunidade de estudantes não é fácil, mas acredito que estou no caminho certo.

 

  • Aumentar o número de artigos publicados para um ou dois artigos ao dia. (Atualmente escrevo três artigos por semana).

– Essa é uma das minhas metas que não consegui alcançar esse ano (2011). Tenho que admitir que dividir meu tempo entre trabalho, faculdade e trabalhos freelancers que aparecem fica um pouco dificil atualizar o Blog com tanta frequência como gostaria. Mas acredito que nesse ano de 2012 as coisas irão mudar.

 

  • Aumentar consideravelmente o número de visitantes do site e chegar aos 800 subscritores RSS do blog.

– Essa também é outra meta que estabeleci para o ano de 2011 e não consegui cumprir, uma pena. Voltamos a trabalhar em 2012 rumo aos 800 subscritores. Se você quiser nos ajudar a chegar a esse número subscreva-se em nossa newsletter ou em nosso RSS feed.

 

  • Publicar meu primeiro e-book gratuito e possivelmente um Premium. (Assim posso mostrar mais meu trabalho e dar uma contribuição genuína.)

– Um sonho que tenho desde que começei a blogar, publicar um e-book de qualidade sobre a língua inglesa. Em 2011 não conseguir atingir esse objeto, mas acredito que estou mais perto de atingi-lo que nunca. Fiquem ligados em 2012.

 

  • Criar uma área no site para estudantes avançados com textos em inglês.

– Devido ao tempo não conseguir atingir esse objetivo, mas acredito que irei me organizar e dar os primeiros passos para tornar-lo realidade em 2012.

 

– Já venho fazendo alguns testes com os podcasts e em 2012 acredito que esse sonho se tornará realidade. Só um pouco mais de paciência, 2012 está logo ai.

 

Mudança no Design em 2011

Uma de nossas grandes mudanças esse ano (2011) foi em nosso design/branding. Em setembro mudei a logomarca e o template do Blog para um totalmente novo, limpo e super clean.

Logo antiga e nova

Confesso que achei que não conseguiria fazer tal mudança. Mas após 6 meses de bastante pesquisa, análise e muito trabalho, conseguir fazer essa mudança.

Fiquei feliz com o resultados por que os leitores do Blog gostaram da mudança. (Essa era uma das minhas principais preocupações.)

Essas foram alguns das resoluções que estabeleci para o ano de 2011. Vejamos então agora o que esperar do Blog Inglês na Rede para o ano de 2012.

 

Resoluções do blog para 2012:

Além de todas as metas que não conseguir atingir em 2011 citadas acima, veja as estabelecidas para 2012.

  • Newsletter personalizada do Blog.
  • Podcasts em Inglês.
  • E-books em inglês.
  • Crescimento de nossa comunidade de estudantes.

Essas são algumas das resoluções que estabeleço para o ano de 2012. Acredito que com muito trabalho, esforço e estudo irei muito mais longe do que estou estipulando. Agora é sua vez, deixe na área de comentários abaixo quais são suas resoluções para 2012. Para encerar gostaria de lhe desejar um feliz ano novo. Muita paz e saúde para vocês. Vejo vocês em 2012.

 

Dicas de Inglês Relacionadas

Assine nossa Newsletter

Se junte a outros estudantes de inglês iguais a você e assine a newsletter para receber
artigos do Almanaque, perguntas da Sala e ficar informado da publicação de novas dicas de inglês. Não enviamos spam.

Você precisa está logado para deixar um comentário. Ainda não é membro, faça parte, é gratuito! :D

Logar ou Seja PRO ➜