Sobre

O Inglês na Rede é a 1ª comunidade brasileira com foco no estudante de inglês autodidata.

  • 728+
    Membros
  • 490K
    Pageviews
  • 29K
    Seguidores
  • 2009
    Desde
  • 100%
    Self-funded

Quem Somos

Conheça nossa história, nosso ethos e nossa equipe

Olá, bem-vindo ao Inglês na Rede, a comunidade do estudante autodidata.

Nós somos uma crescente comunidade de estudantes e professores de inglês. No Inglês na Rede lhe ajudamos a aprender e praticar seu inglês através da internet.

Publicamos semanalmente dicas de inglês, exercícios, trazemos sugestões de ferramentas online, sites e blogs, além de trazer discussões a respeito do passado e futuro da língua inglesa e o impacto que esse idioma tem em nossas vidas.

O Inglês na Rede também aborda, através de dicas de inglês e de nosso Almanaque e Glossário, temas sobre como aprender inglês por conta própria, motivação e também como organizar seus estudos de inglês corretamente. Você também irá encontrar dicas de como aprender/estudar a gramática, além de falarmos sobre os collocations, as expressões idiomáticas, os phrasal verbs, os falsos cognatos, entre muitos outros tópicos.

Esperamos servir como uma ferramenta de aprendizagem, estudo e consulta para estudantes quanto para professores de inglês.

Também contamos com a Sala, uma crescente comunidade de estudantes e professores de inglês onde você poderá tirar suas dúvidas, praticar seu inglês, trocar experiência e melhorar seu vocabulário.

Nosso ethos

É possível aprender inglês aqui mesmo no Brasil - acreditamos que estudantes podem aprender inglês sozinho, sem necessariamente viajar para o exterior para atingir fluência.

Com determinação, foco e força de vontade, tudo é possível. E o Inglês na Rede espera ajudar os estudantes brasileiro nessa caminhada, rumo a fluência em inglês.

Assine nossa Newsletter

Se junte a outros estudantes de inglês iguais a você e assine a newsletter para receber
artigos do Almanaque, perguntas da Sala e ficar informado da publicação de novas dicas de inglês.
Envio Quinzenal.